quinta-feira, 20 de março de 2014

GLAM SLAM DANCE (Mario Valente & Senõr Pelota) - 10 ANOS


A dupla Glam Slam Dance precisa pouco de apresentações. Conhece-os bem quem anda pelos festivais de musica, quem sai à noite para dar um pezinho de dança, quem acompanha a programação do Lounge do Mário Valente ou o programa Mutante da Antena 3 Dance do André Pelota.

Amanha no Music Box, os DJs Mário Valente e Senõr Pelota comemoram os seus 10 anos de existência como dupla Glam Slam Dance e para minha grande satisfação pediram-me para fazer a imagem do evento - poster e facebook. Sabendo o gosto que ambos têm pelo cinema, fui dar uns goles na estética de alguns cartazes clássicos mas, eliminando as evidencias para o resultado ser ecléctico como o som a que sempre nos habituaram. Evidentemente, destaquei os aniversariantes e por detrás, num gesto "galm slam", coloquei um par mistério a dançar, que pode ser qualquer um de nós ou quem nós quisermos que seja.

Uma coisa é certa, a noite promete! Ainda por cima, a ajudar à festa, o Rai, o Dinis e o Cvlt vão estar presentes como DJs convidados.

Link Glam Slam Dance.

Link Evento.






Sem comentários:

 
Add to Technorati Favorites